
Foto: Luis Herrique Madaleno
Sobre imergir 48hs .
48hs de produção,
de convivência, interações,
trocas artísticas.
Experimentos sonoros,
sinestezia.
Laboratório de experiências
transcendentais.
Projeto 48hs de Produção imersiva.
Fotos: Luis Henrrique Madaleno e Daniela Ometto

Foto: Luis Herrique Madaleno

Foto: Daniela Ometto

Foto: Luis Herrique Madaleno

Foto: Daniela Ometto

Foto: Daniela Ometto
Com Araras Negras

Foto: Daniela Ometto

O Projeto de Pesquisa desenvolvido na ocupação artística é um Laboratório de Dança-Desenho – Estudo de movimentos e gestos que dermarcam o corpo no espaço, sobrepostos por outros desenhos em camadas de transparência. Cada desenho é uma cartografia do corpo em movimento e também uma partitura corporal onde as linhas evocam a dança.
O Trabalho apresentado nessa exposição, tem o carater processual e experimental. Escolhi mostrar meus registros sobre as práticas de Dança-Desenho executadas na residência e reflexões geradas durante as discussões orientadas pela artista Georgia Kyriakakis e conversas com outros artistas, dançarinos, video-makers com quem estabeleço um diálogo e parcerias nas experimentações artísticas. Estes encontros e produções continuarão durente o período da exposição.














Nessa exposição continuei explorando as possibilidades de sobreposições dos papeis, recortes de desenhos, acúmulo de linhas, texturas e materialidade.
A montagem dos papeis na vertical, criaram camadas e caminhos, possibilitando adentrar o desenho e percebe-los de diferentes pontos de vista.


Durante o período da ocupação, foram feitos 3 desenhos:
O primeiro e maior de todos acompanhada de dois músicos; o segundo sozinha na sala, no qual experimentei os recortes; e o terceiro em uma performance com música ao vivo aberta ao público.
